quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Tropa de Elite - Parte I

Eu tenho a impressão de que apenas eu e Nando, em todo o Rio de Janeiro, somos os únicos que não viram Tropa de Elite, seja de uma forma ou de outra, se é que me entendem.

Pôxa, mas um blog de cinema tem que ter algum comentário, opinião ou qualquer coisa sobre esse tema, afinal parece que só se fala nisso nos últimos tempos. Por isso, eu tenho uma "contribuição" a fazer.

Há tempos eu olho para o Wagner Moura e acho que ele é parecido com alguém. Sabe aquela sensação de encontrar com alguém e não lembrar o nome? Era o que eu sentia em relação a ele. Quando as imagens de Tropa de Elite começaram a veicular, essa impressão só aumentou, misturada com uma sensação de que o rosto dele é "bonzinho demais" para o temido Capitão Nascimento, o homem que "é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo" ou que "joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha."

Até que na semana passada eu descobri!!!!

Ele é a versão masculina da Kate Holmes. Ou vice-versa.

Já olhei várias fotos deles e não tem jeito. Cismei com isso. Só espero que eu consiga ver o filme Tropa de Elite sem pensar no Tom Cruise...

PS: Esse post foi entitulado Parte I porque eu, sinceramente, espero ter alguma coisa mais inteligente a falar do filme no futuro.

Nenhum comentário: