quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Cinema e Palavra

Resolvi criar um blog "primo-irmão" do Cinema e Banana: é o Cinema e Palavra. Ele será dedicado a citações, frases, taglines e diálogos de filmes. Achei que ficaria melhor organizado assim do que misturar tudo num único blog. Dessa forma, os posts "Regras em um filme de terror" e "Aula de economia" já foram migrados para lá e estão sob nova administração.

Não deixem de conhecer...

Um comentário:

Luiz Lailo disse...

Já fui fâ de cinema, quando eu era um molequinho, quando nem sabia o que era cinema. Não perdia um domingo. Agora vejo raramente na televisão, ou seja, estou desligado. Mas tenho uma memória muito boa para títulos e frequentemente os uso em um ou outro post. O último foi Nunca te vi, sempre te amei. É um título maravilhoso. Tenho um amigo que mora no Balneário Camboriú, Santa Catarina. Não sei se ele é branco, preto, indio ou pele-vermelha. Ele já viu minha foto. Mas parece que a gente se conhece desde garotinho. É também o milagre da internet virando verdade para quem tem amor no coração.

Um grande abraço